OLHA LÁ by Marisa Liz

Recuperamos a música “Olha Lá” de Marisa Liz para revelar que o videoclipe contou com a colaboração da Valente Produções.

Read more
McDrive

Todas as soluções de mobilidade são válidas para satisfazer o apetite. Eis uma das novas companhas que contou com a colaboração da Valente Produções.

Read more
“Agente Stone”

Gal Gadot é “Agente Stone”. A estreia mais ansiada do Verão da Netflix contou com a colaboração da Valente Produções. O primeiro trailer já está disponível.

Read more
“É uma menina” | Banco BPI

Uma história sobre muitas histórias, sobre pessoas que decidiram nunca parar de sonhar e sobre pessoas que começaram a acreditar. A primeira Seleção Nacional de Futebol Feminino a estar presente num Mundial é a fonte inspiradora de que se fala. Esta campanha contou com a colaboração da Valente Produções.

Read more
“Rabo de Peixe”

Dos Açores para a Netflix, eis “Rabo de Peixe”. A nova série portuguesa já está disponível em todo o mundo, só na Netflix. “Rabo de Peixe” contou com a colaboração da Valente Produções.

Read more
“Casa”

“Casa” é a nova música de Fernando Daniel. O videoclipe contou com a colaboração da Valente Produções.

Read more
“O Labirinto da Saudade”

Para assinalar o centenário de Eduardo Lourenço, recordamos o documentário “O Labirinto da Saudade”. O filme documental realizado por Miguel Gonçalves Mendes, narrado e protagonizado pelo próprio Eduardo Lourenço, contou com a colaboração da Valente Produções.

Read more