Gala Extrecine

A Valente Produções foi distinguida ontem, dia 26 de Janeiro de 2017, pela Asociación de Productores Cinematográficos y Artes Audiovisuales de Extremadura, a Extrecine.

Com o objectivo de reconhecer o valor e o trabalho desenvolvido pelas produtoras da região espanhola da Estremadura, este ano o júri da Extrecine deliberou distinguir a Valente Produções pela sua importante colaboração com as produções da Estremadura.

É sempre gratificante ver o nosso trabalho reconhecido.

Muito obrigado.

 

Mata Hari

A história da espia mais famosa do século XX foi adaptada para uma série de televisão. O drama histórico é protagonizado por um elenco internacional: Vahina Giocante, Rutger Hauer, Rade Serbedzija, Nuno Lopes, Chris Murphy, Christopher Lambert, Gerard Depardieu, John Corbett e Carloto Cotta.
A série que este fim-de-semana estreia na televisão portuguesa, em breve será transmitida por canais de televisão de todo o mundo.
A série, de 12 episódios, também foi filmada em Portugal com a colaboração da Valente Produções.

https://www.youtube.com/watch?v=ktkJBxiJI1E&feature=youtu.be

 

 

Sr. Silvestre

Entristece-nos informar que faleceu esta noite um excelente amigo da Valente Produções. O Sr. Silvestre acompanhou-nos ao longo de vários anos nos mais variados trabalhos. Era para todos os exemplo de cordialidade, boa disposição e jovialidade.

Até sempre!

silvestre-domingues

O cachecol

O ano já fica para a história do futebol nacional com a conquista do Euro2016.
Hoje, recordamos a campanha que uniu portugueses que contou com a colaboração da Valente Produções.

“Cartas da Guerra”

Amanhã estreia nos cinemas “Cartas da Guerra”, o mais recente filme filme realizado por Ivo M. Ferreira com Ricardo Pereira, Miguel Nunes e Margarida Vila Nova.
O filme é inspirado no livro “D’este viver aqui neste papel descripto – Cartas de guerra”, que inclui as cartas que o escritor António Lobo Antunes escreveu à primeira mulher, de 1971 a 1973, durante o tempo em que esteve em Angola, a servir o exército, na guerra colonial.
Antes de chegar aos cinemas portugueses o filme foi exibido no Festival de Cinema de Berlim e no Indie Lisboa.
“Cartas da Guerra” contou com a colaboração da Valente Produções.

31

“Os Boys”

A RTP estreia “Os Boys”.
A série realizada por Tiago Guedes conta com as interpretações de Filipe Duarte, Jani Zhao, Isabel Abreu, Miguel Borges, António Fonseca, Orlando Costa, Iris Cayatte, José Eduardo e Carla Maciel.
Esta nova série de humor político conta com a participação da Valente Produções.

Cinema em Português

Aproveitou o fim-de-semana para ir ao cinema?
Escolheu ver “Refrigerantes e Canções de Amor”? Ou (re)viu “A Canção de Lisboa”?
“A Canção de Lisboa”, realizado por Pedro Varela e com a interpretação de César Mourão, Luana Martau e Miguel Guilherme, aproxima-se da marca dos 200 mil bilhetes vendidos.

“Amor Maior”

A SIC já anuncia a estreia da nova telenovela, “Amor Maior”.
Com um exclente elenco, a telenovela que em breve vai conquistar a atenção dos espectadores nacionais conta também com a colaboração da Valente Produções.

“Refrigerantes e Canções de Amor”

Está prestes a chegar aos cinemas “Refrigerantes e Canções de Amor”.
Com argumento de Nuno Markl e realização de Luís Galvão Teles, esta apaixonante comédia musical reúne no elenco Ivo Canelas, Victoria Guerra, Lúcia Moniz, Ruy de Carvalho, Gregório Duvivier, Sérgio Godinho e Jorge Palma.
Esta é mais uma produção cinematográfica que contou com a colaboração da Valente Produções.

IL CUBO

A incrível história de um fã de Rally, que esteve presente nos momentos mais importantes, deu origem a esta fantástica campanha publicitária.
A Valente Produções também esteve presente.

Storelli – secreat weapon

A Storelli recrutou futebolistas reconhecidos mundialmente, Casillas e Oscar, para o treino secreto de uma nova geração de atletas sobre o lado negro da Beleza do Jogo.
Este desafio contou com a colaboração da Valente Produções.
Podes partilhar o video, mencionando #YourSecretWeapon #Storelli

“John From”

Já foi ao cinema ver “John From”?
Aproveite o fim-de-semana para ver o mais recente filme de João Nicolau, que ainda está em exibição em algumas salas de cinema de Lisboa e em breve será exibido em diversas localidades.
“John From” conta com a colaboração da Valente Produções.

 

“Aqui tão Longe”

“Aqui tão Longe” estreia amanhã (29 de Março) na RTP1.
O núcleo da série é a família: as transformações que a atual crise, a austeridade, a instabilidade social, a ameaça de terrorismo, e o medo, provocaram nos agregados familiares, que se mantêm, apesar de tudo, como único elemento de refúgio e segurança. “Aqui tão longe” é também, por isso, uma série onde pessoas de várias gerações, e de uma classe média em risco de extinção, lutam para ter mais da vida para além da mera sobrevivência, recusando até à última o facto de que a batalha travada é apenas para não perderem o pouco que ainda têm.
Este é mais um trabalho que conta com a colaboração da Valente Produções.

Nicolau Breyner

Na ficção nacional Nicolau Breyner deixa um riquíssimo legado.
Para a Valente Produções foi um enorme orgulho tantas vezes ter trabalhado em televisão e em cinema com o talentoso Nicolau Breyner.
Até Sempre!

 

International Television and Film Awards

Mar Salgado e Coração D’Ouro são finalistas nos International Television and Film Awards, festival anual norte-americano. Nesta que é a primeira vez que as novelas portuguesas são finalistas neste certame, as duas produções da SP Televisão, estão na corrida na categoria Telenovela.
Para a Valente Produções é uma enorme honra colaborar nestes dois trabalhos.

http://www.newyorkfestivals.com/